Motomi Kyousuke

  É um mangaka de shoujos. Ele fez vários mangás que amo, e o admiro muito.
  Obras:


○ Beast Master
  Yuki é uma colegial que adora animais, mas os animais odeiam ela. Quando ela conhece o novo aluno transferido, Leo Aoi, ela fica impressionada, não só pelo rosto selvagem que ele tem, mas também porque os animais parecem adorá-lo. Mas o segredo de Leo logo se revelará, quando está com raiva, ele se torna um animal selvagem e sanguinário, e a única pessoa a quem ele consegue ouvir é a Yukino. É realmente fofo.

1
2
3
4
Extra

5
6
7 (final)
Extra


○ Dengeki Daisy - é o meu mangá favorito.
  Teru é uma estudante que perdeu seu irmão faz pouco tempo. Antes de morrer, seu irm
ão lhe deu um celular com o qual ela poderia se comunicar com Daisy, um amigo que protegeria ela. Teru vive mandando mensagens para o anônimo Daisy que sempre a protege. Um dia por causa de um acidente, Teru acaba virando escrava de um faxineiro chamado Kurosaki, que a faz fazer seu trabalho de limpar, podar, etc. Mas Kurosaki parece ter algo a esconder de Teru: que na verdade ele é Daisy. É fofo e engraçado, amo esse mangá, foi o melhor de Motomi, mas não têm muitos caps. traduzidos:

1
2
3
4
5
6

*Quando sair mais capítulos eu posto.



○ Penguin Prince
   São várias situações lindas!
   Ranka tem uma personalidade intimidante que assusta seus colegas, ganhando assim o apelido de "bruxa". Murakami é rotulado como "príncipe" pela meninas do colégio. A vida de Ranka e Murakami se cruzam quando ela descobre que ele possuí um segredo: ele tem um pinguim de brinquedo que leva para todos os lugares e entra em pânico quando algo acontece com ele! Através deste segredo compartilhado, ambos começam a ver o que está por trás da 'bruxa' e do 'príncipe'.
   Penguin prince é um conjunto de one-shots, a história acima é apenas uma das 4 que estão no mangá.

1
2
3
4
5 (final)



○ Otokomae, Beads Kurabu 
   Você já viu uma "garota muito máscula"? A heroína dessa história, Oikawa Ibuki, é esse tipo de garota. Para encontrar sua alma gêmea, Ibuki estava determinada a agir como uma verdadeira dama em sua nova escola. Porém, em seu primeiro dia, ela acaba salvando um cachorrinho de um jeito bem... heróico! Mas, espera! Quem era aquele cara rodeado por corvos (literalmente!) que acabou presenciando a cena?! A imagem de bela dama da Ibuki foi por água abaixo?!

1
2
3
Extra



○ Purikyuu (em andamento)
   Katsugari Anna foi uma bailarina. Agora, sua amiga tenta convencê-la a entrar no seu clube, o de kyudo. Mas, o presidente do clube é o seu rival de infância, Jinnai. Será que Anna, a arrogante bailarina vai conseguir se sair bem no kyudo, provando a Jinnai que ela realmente possui um talento natural?


1
2
3